sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Depilação a laser: dói, riscos, como funciona?

A depilação à laser é o melhor princípios para acabar com os pelos indesejáveis, de diversas regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de forma definido. 
A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo preciso cerca de 4-6 sessões para eliminar completamente os pelos da região fraude, e somente 1 convenção anual, como maneira de preservação. 
O valor de cada convenção de depilação à laser varia entre 150 e 300 reais, dependendo da região no qual encontra-se a clínica e do massa da setor a ser depilada. 

Como funciona a depilação à laser 

Neste tipo de depilação, a clínico irá usar um aparelho de laser que emite um comprimento de onda que gera calor e que atinge o local no qual o pelo aumenta, danificando-o, o resultado é a extinção do pelo. 

Antes da 1º convenção o clínico precisa apurar adequadamente a pele com bebida alcoólica para dispensar qualquer vestígio de oleosidade ou nata hidratante, e dispensar os pelos da região a ser fraude com uma gilete ou nata epilatório para que o laser possa se isolar-se somente no bulbo piloso e não no pelo em si, em sua parte mais patente. A seguir o tratamento com laser é catecúmeno. 

Depois de cada região ser depilada é sugerido o esfriamento da pele com gelo, pulverizador ou gel frio, porém os equipamentos mais recentes possui uma ponteira que permite o esfriamento do local logo após cada fogo do laser. Ao final de cada convenção é sugerido adaptar uma loção tranquilizante na pele fraude. 

Cerca de 15 dias depois de o tratamento, os pelos ficam soltos e caem, dando uma traiçoeira visual de desenvolvimento, porém esses são fácil removidos no banho com uma esfoliação da pele. 

Assista o vídeo posterior, e esclareça as suas dúvidas sobre a depilação a laser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário